Escudo-UofN-vertical.png
Escudo-UofN-vertical.png

A Jocum também é uma universidade. A Universidade das Nações (UN) visa equipar os alunos para servir em todas as esferas da sociedade e em todas as nações. O objetivo da UN é ensinar aos alunos como aplicar a verdade bíblica de forma prática e cumprir a Grande Comissão (Mateus 28: 18-20).

"Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".
 

Apresenta (15).jpg

ETED

O "vestibular" da Jocum é a Escola de Treinamento e Discipulado (ETED), é necessária concluí-la antes de fazer qualquer outro curso da UN.

O sistema de formação na UN é totalmente diferente do formato que das demais universidades.
O que seriam semestres em universidades comuns, na Jocum, são cursos integrais.

Outra peculiaridade é o fato de que a construção dessa formação acontece em várias partes do Brasil e do mundo. O aluno da Jocum/UN não necessariamente entra na Jocum com a intenção de obter um diploma, mas sim de ser treinado em missões e desenvolver a sua vocação para atuar de forma missional e integral em missões, em seu trabalho, em sua igreja e nas demais áreas para as quais Deus o direcionar.


UN

A Universidade das nações oferece graus de associado, bacharelado e mestrado em suas sete faculdades.

 

As sete faculdades foram projetadas para levar a verdade e a esperança de Deus às sete áreas mais influentes da sociedade. Estas faculdades são:

arts (1).png
health.png
ministries.png
education.png
comms.png
humanities.png
science.png
int.-centres.png

Os programas de graduação individuais estão listados ao início de cada seção de Faculdade. Quando o aluno decide fazer uma Graduação, o aluno consulta um Orientador Acadêmico credenciado da Faculdade correspondente. Um “Formulário de Planejamento de Graduação” é elaborado pelo orientador para aprovação do Deão Internacional da Faculdade, e é submetido ao Reitoria Internacional.

Alguns dos estudantes da Universidade das Nações recebem créditos de transferência para alguns dos seus cursos. Esses créditos têm sido concedidos por outras instituições de ensino superior, ao invés de agências de acreditação. Além disso, certas universidades aceitam licenciados da UN em estudos avançados (geralmente programas de mestrado).

Para mais informações acesse UofN — Universidade das Nações